Porta de Correr c/ Ferragens 100x210 cm Madeira de Pinho Maciça
Porta de Correr c/ Ferragens 100x210 cm Madeira de Pinho Maciça
REF
VX.3203081
EAN
8721012081369
Características
Esta porta de correr em madeira de pinho maciça foi concebida para enriquecer a área da entrada da sua casa e também para assegurar melhor segurança.
- Madeira de pinho maciça: a porta interior é feita em madeira de pinho maciça. A madeira de pinho maciça é um bonito material natural. A madeira de pinho possui um grão reto e os nós conferem ao material o seu aspeto rústico.
- Corrediças robustas: o aço é um material excecionalmente duro e forte. Oferece robustez e estabilidade. O revestimento em pó sobre o aço cria uma barreira protetora contra o desgaste. Feitas em aço revestido a pó, as corrediças são robustas, duráveis e resistentes.
- Deslizamento suave e silencioso: graças aos rolamentos internos, a sua porta de correr de interior vai deslizar suave e silenciosamente. Os batentes das portas também estão incluídos para evitar o descarrilamento dos rolos, enquanto que as juntas de borracha irão amortecer a batida dos rolos e reduzir o ruído.
- Design economizador de espaço: esta porta deslizante em madeira economiza espaço e tem um aspeto mais espaçoso. É a primeira escolha para um design de interior simples e moderno.
- Amplas aplicações: a porta de correr para celeiro pode ser instalada tanto em paredes de madeira como em paredes de cimento. É ótima para usar no quarto, cozinha, celeiro, garagem, etc.
- Porta de correr:
- Material: madeira de pinho maciça (não tratada)
- Dimensões: 100 x 3,6 x 210 cm (L x P x A)
- Kit de ferragens:
- Cor: preto
- Material: aço revestido a pó
- Comprimento total do trilho deslizante: 200 cm
- Capacidade máxima de carga: 80 kg
- Tamanho adequado da porta: 70-100 cm de largura, 35-45 mm de espessura
- Montagem necessária: sim
- A entrega inclui:
- 1 x Porta
- 2 x Trilhos deslizantes
- 2 x Rolos
- 2 x Batentes de porta
- 1 x Guia de piso
- 2 x Blocos anti-salto
- 5 x Braçadeiras de fixação
- Outras ferragens necessárias